Time

Preparação encerrada para encarar o Avaí!

O Furacão está pronto para mais um desafio! Neste sábado (10), o elenco principal do Athletico Paranaense treinou pela manhã no CAT Caju e finalizou a preparação para a partida da manhã deste domingo (11). O Rubro-Negro enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro começa às 11h da manhã.

Você acompanha a partida ao vivo com a Rádio CAP, com transmissão em áudio no Youtube. A cobertura completa do jogo, você confere ainda aqui no athletico.com.br, no Furacão Live e nos canais oficiais do Rubro-Negro no Facebook, no Instagram e no Twitter.


Preparação concluída
Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari chegaram às dependências do CAT Caju às 8h da manhã para o café. Às 9h seguiram para uma sessão de fisioterapia e na sequência, às 10h, foram a campo para treino tático. Também foram realizadas atividades visando o aprimoramento das bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, a delegação almoçou no restaurante do CAT. Às 12h30, todos já estavam no ônibus a caminho de Florianópolis. A chegada à capital catarinense está prevista para as 17h. Já no destino, a equipe janta às 18h e 20h faz mais um trabalho com os especialistas da Fisioterapia do clube.

No dia do jogo, a programação começa já às 7h50 da manhã com a preleção. O café da manhã é logo na sequência. Ao término do café, o elenco segue para o Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).


De olho na tabela
O Rubro-Negro está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos ganhos. Vem de uma sequência de dois empates e uma vitória. Já o Avaí se encontra na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 24 pontos ganhos e uma sequência de 5 jogos sem vitórias. Veja aqui a classificação completa do Brasileirão 2022

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários