Time

Preparação finalizada para enfrentar o Corinthians

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Tudo pronto para o confronto direto! 

O Athletico fez, na manhã desta terça-feira (9), o último treino antes de enfrentar o Corinthians. O jogo será nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). 

Os jogadores se apresentaram às 9h, no CAT Caju. Antes dos trabalhos no gramado, os jogadores assistiram a um vídeo apresentado pela comissão técnica e fizeram exercícios preventivos. 

Em campo, um treino tático e uma atividade de bolas paradas foram os destaques. 

Os jogadores relacionados almoçaram no CAT e seguiram para o Aeroporto Afonso Pena no início da tarde de hoje (9). A chegada em Guarulhos (SP), onde o Rubro-Negro ficará concentrado, está prevista para pouco depois das 16h. 

Para a partida diante do Corinthians, o Furacão não poderá contar com dois jogadores suspensos, devido ao acúmulo de três cartões amarelos: Léo Cittadini e Richard. Veja a lista de relacionados aqui.

O Athletico ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. O Corinthians é o oitavo, com 48, e hoje seria o último clube classificado para a CONMEBOL Libertadores de 2021. Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Fotos do treino desta terça-feira (9): 

Fotos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
3 anos

Excluir
Sabemos que não se pode contratar até Junho, mas vcs estão de olho no mercado? Este time.do Botafogo tem uns caras interessantes ali, abram os olhos.