Time

Próximo da estreia, elenco de Aspirantes realizou mais um treinamento no CAT do Caju

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense está perto de estrear na temporada de 2019. Neste sábado (19), o Rubro-Negro enfrenta o Cascavel CR, às 17h, no Estádio Joaquim Américo, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

De olho no duelo diante do time cascavelense, o elenco rubro-negro realizou, nesta terça-feira (15), mais um treinamento no CAT Alfredo Gottardi.

O expediente do Furacão começou às 9h30, com a exibição de um vídeo aos jogadores. Na sequência, o técnico Rafael Guanaes comandou jogos em campo reduzido.

Nesta quarta-feira (16), os Aspirantes voltam aos trabalhos, desta vez em dois períodos. Pela manhã, as atividades serão no CAT. Após o almoço, o grupo treina no Estádio Joaquim Américo.

O Rubro-Negro divide o Grupo A do Campeonato Estadual com Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], o Furacão enfrenta os times do Grupo B: Cascavel CR, FC Cascavel, Rio Branco, Coritiba, Paraná Clube e Cianorte. Clique aqui e confira a tabela completa.

Comentários

Wilson Luiz Marcante
10 meses

Excluir
Não entendi o comentarista da Tribuna que se diz athleticano, mas vive babando sacos coxas na sua coluna. Segundo entendi o Furacão vai abrir as pernas para a Rede Petista de Ideologia de Gênero e Putaria na TV. Justo agora que nós eleitores do Bolsomito unidos vamos quebrar aquela josta sem audiência? Eu não assisto nada daquela merda. Tenho uma família e moro numa casa e não na Zona de baixo meretrício. O que houve com o contrato de Esporte Interativo?

Wilson Luiz Marcante
10 meses

Excluir
Estréia para golear por pelo menos 10x0! Um arremedo de time que não se pode nem chamar de amador. Esse Cvel CR é pior que muitos times de várzea lá de Paulo Frontin. Onde já se viu? Contrataram o "técnico" faltando três dias para começar a competição, não tem campo e estão afundado em dívidas. Não gostei do que vi desse Guanaes. Tomara que esteja errado e torço para queimar a língua, mas raramente isso acontece.