Time

Rubro-Negro está concentrado em Maringá para a partida contra o Cianorte

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Maringá (PR) – O Athletico Paranaense está concentrado em Maringá para a partida contra o Cianorte. A delegação rubro-negra chegou ao Interior do Estado na tarde desta terça-feira (7) e já está à espera do jogo deste meio de semana, válido pela oitava rodada do Campeonato Estadual.

Cianorte FC x Athletico Paranaense começa às 20h desta quarta-feira (8), no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Jogo que o Furacão Live transmite ao vivo para assinantes! Veja aqui como fazer a sua assinatura por apenas R$ 19,90 por mês!

A terça-feira do Furacão 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense desembarcaram em Maringá às 15h30 desta terça-feira (7). Poucas horas antes, o time encerrou no CAT Caju a agenda de treinos para o jogo – veja aqui como foi.

O time partiu de avião desde Curitiba. Neste momento, está hospedado em um hotel na região central de Maringá – no norte do estado, a 515km de Curitiba. Fica na cidade até a tarde desta quarta-feira (8), quando sai de ônibus e percorre mais 80km até o local da partida. 

Para o jogo, o Rubro-Negro tem cinco atletas suspensos: os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o lateral-esquerdo Pedrinho, o volante Christian e o meia David Terans. 

Programação pré e pós-jogo 

Ainda na quarta-feira (8), os atletas participam de uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em Maringá. Também realizam uma reunião técnica pré-jogo.

Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 16h30. 

Jogo encerrado, o caminho é inverso. A delegação volta a Maringá, onde passa a noite. Retorna a Curitiba na manhã de quinta-feira (9). A reapresentação aos treinos ocorre na tarde do mesmo dia, no CAT Caju.

Campeonato Paranaense de 2023 

O Athletico Paranaense lidera a primeira fase do Estadual 2023 com 19 pontos conquistados em sete partidas. O Rubro-Negro já está matematicamente classificado às quartas de final. Veja aqui a classificação completa do campeonato.

Nesta reta final da primeira fase, o Furacão agora visita o Cianorte (08/02, às 20h) e o Londrina (26/02, às 16h). Recebe o Operário (11/02, às 16h30) e o FC Cascavel (16/02, às 19h15). Nestes quatro jogos, busca confirmar a liderança.

Nas quartas de final, os oito primeiros colocados da fase de classificação serão divididos em quatro chaves de duas equipes cada. Serão dois jogos. Sistema de eliminatória simples, com cruzamento olímpico – o time mais bem colocado da primeira fase enfrenta o oponente que terminou em posição oposta. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários