Time

Rubro-Negro fez o último treino antes de viajar para a Bolívia

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico Paranaense volta às atenções para a Conmebol Libertadores! Nesta quarta-feira (24), o Furacão enfrenta o Jorge Wilstermann, às 19h15 [horário de Brasília], no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

Antes de embarcar para a cidade boliviana, o elenco principal fez o último treino no CAT Alfredo Gottardi, na manhã desta segunda-feira (22).

Depois de um vídeo, os jogadores realizaram atividades envolvendo bolas paradas com transição. Um treino tático, sob a supervisão do técnico Tiago Nunes, finalizou o expediente.

Após o treinamento, jogadores e comissão técnica permanecem no CAT do Caju até pouco antes das 16h, quando o grupo segue para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A chegada em Cochabamba está prevista para as 20h30 [horário de Brasília].

Na Bolívia, o Furacão fará, nesta terça-feira (23), o último treinamento para o duelo contra o Jorge Wilstermann. A atividade será depois do reconhecimento do Estádio Félix Capriles, por volta das 16h [horário de Brasília].

O Athletico Paranaense lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O time boliviano ocupa o quarto lugar, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também jogam na quarta-feira (24). A partida será na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários