Time

Tomás Cuello agradeceu confiança do treinador e empenho de todo o grupo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais uma vez, ele foi incansável pela ala direita e peça fundamental da equipe rubro-negra, no ataque e na marcação. Tomás Cuello foi um dos melhores em campo no triunfo sobre o América Mineiro, nesta quarta-feira (25), e teve seu desempenho reconhecido pela torcida, que gritou o seu nome na Ligga Arena.

“Mais que nada, estou feliz pelo resultado que conseguimos hoje. Tenho que parabenizar o coletivo, pelo esforço de todo dia, pelo trabalho que muitas vezes não se vê de fora. Eu sou um cara que me cobro muito. Tomara que eu consiga ajudar muito mais o time e continue evoluindo. Não vou parar por aqui e vou ajudar o time a conquistar os objetivos que ainda temos nesta temporada”, disse.

Cuello ressaltou que está sempre à disposição do técnico Wesley Carvalho e que dará sempre o seu melhor, independentemente da posição em que for escalado.

“Agradeço o professor pela confiança que ele me deu, jogando pela direita. Sempre falei que poderia contar comigo 100%, em qualquer lugar quele ele me coloque em campo. Ele acreditou, confiou em mim. Cedo ou tarde as coisas acontecem. Minha felicidade é poder ajudar o time a conquistar essa vaga na Libertadores, que é merecida”, afirmou.

O argentino ressaltou que não se incomoda por não estar marcando gols e disse que o mais importante é contribuir para o sucesso da equipe.

“Não me incomoda, porque estou vivendo um momento em que o treinador está pedindo outras coisas para mim. Minha cabeça está em outra fase. Penso em ajudar o time, independentemente de quem faz o gol. A meta é sempre ganhar todos os jogos, independentemente se for contra o primeiro ou o último, e seguir somando em busca do nosso objetivo”, destacou.

Comentários