Time

Veja a lista com os jogadores convocados para enfrentar o Londrina

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense viaja com 21 jogadores ao Norte do Paraná, onde enfrenta o Londrina neste fim de semana, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Estadual. A partida é a primeira das duas que vão definir quem segue na disputa pelo título.

O duelo do Rubro-Negro com o Londrina começa às 11h da manhã deste domingo (13), no Estádio do Café. O Furacão Live transmite aqui ao vivo! Confira aqui também caso queira apoiar o Furacão no setor visitante do estádio londrinense!

Veja quem são os atletas convocados para a partida contra o Londrina. A disposição dos atletas está em ordem alfabética. O zagueiro José Ivaldo e o volante Christian são as novidades.

Jogadores convocados para as quartas de final contra o Londrina:
1) Anderson
2) Christian
3) Dani Bolt
4) Daniel Cruz
5) Davi Araújo
6) Gabriel Pereira
7) Jader
8) João Pedro
9) João Vialle
10) José Ivaldo
11) Julimar
12) Juninho
13) Leo Linck
14) Luan Patrick
15) Lucas Halter
16) Matheus Felipe
17) Pablo Siles
18) Pedrinho
19) Pierre
20) Rômulo
21) Vinícius Kauê


Programação
A delegação da equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense viaja na tarde desta sexta-feira (11) a Londrina, onde fica concentrada para a partida.

Na manhã deste sábado (12), o jovem time rubro-negro faz no CT do time londrinense uma última movimentação antes da partida.

O que o Athletico precisa para se classificar?

São dois jogos contra o Londrina. Este primeiro no Estádio do Café. O segundo está marcado para as 16h de domingo (20), no Estádio Joaquim Américo. O Furacão faz o jogo da volta em casa porque terminou a fase de classificação na frente do adversário.

Agora nas quartas de final, funciona assim: depois das duas partidas, quem vencer na soma dos placares dos dois jogos se classifica. Em caso de igualdade, o desempate vai para a disputa de pênaltis logo após o tempo normal do jogo de volta.

Comentários