Time

Vitor Bueno falou sobre os gols contra o Tocantinópolis: “Foi uma jogada trabalhada”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Vitor Bueno foi um dos personagens da vitória do Athletico na estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20). No triunfo de 5 a 2 sobre o Tocantinópolis, o atacante balançou as redes duas vezes, em lances bem parecidos.

Os dois gols tiveram origem em escanteios batidos por Marlos, pelo lado direito. As cobranças foram fechadas, na segunda trave, e Vitor Bueno apareceu sem marcação para desviar para a rede.

“Foi uma jogada trabalhada. O Carille frisou isso no treino e novamente na preleção. Ele costuma estudar bastante os adversários. Nós sabíamos que eles deixavam a segunda trave praticamente livre e, felizmente, eu pude aproveitar”, contou.

Segundo Vitor Bueno, os gols são reflexo do trabalho do dia a dia no CAT Caju, em busca da melhor forma física e técnica.

“Representa o trabalho que venho fazendo desde quando eu cheguei. Pouca gente sabe, mas eu tive um probleminha no púbis logo que cheguei e isso atrasou um pouco o processo. Consegui me recuperar e estou muito feliz com os dois gols e a entrega do time. Não é fácil vir aqui. Um campo muito ruim, praticamente impraticável ao futebol. Nosso time mostrou que tem muita qualidade ao vir aqui e fazer cinco gols”, afirmou.

Para o atacante rubro-negro, a goleada sobre o Tocantinópolis é mais um passo no processo de formação da equipe, para buscar os objetivos na temporada.

“O time está se formando agora. Muitos jogadores que chegaram, um treinador que está chegando agora também… Estamos criando nossa identidade. Vamos crescer ao longo do ano e temos um grupo muito qualificado, para brigar por coisas grandes”, ressaltou.

Comentários