Time

Wesley Carvalho analisou atuação do Athletico no Castelão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Apesar do tropeço diante do Fortaleza, o técnico Wesley Carvalho elogiou a atuação dos atletas que jogaram na partida deste domingo (9), na Arena Castelão. Segundo o técnico athleticano, mesmo com muitas mudanças, o time manteve seu padrão de jogo no primeiro tempo e poderia ter conquistado um resultado melhor.

“Não temos uma equipe alternativa. Temos um elenco do Athletico Paranaense. Trouxemos para hoje o que entendemos o que era melhor dentro do planejamento para Brasileiro e Copa do Brasil. Tomar um gol nos minutos finais é dolorido. Mas fica como aprendizado para os jogadores e para nós da comissão técnica”, disse.

O treinador do Furacão destacou a boa atuação da equipe na primeira etapa, quando o Rubro-Negro teve suas melhores oportunidades.

“Quando se consegue manter a mesma estrutura e o mesmo padrão ficamos satisfeitos. Construímos, marcamos, mas futebol é feito de detalhes. Não aproveitamos as jogadas que criamos no primeiro tempo e no segundo sofremos o gol. No contexto do que foi planejado, estamos satisfeitos, mas um pouco chateados pelo resultado”, afirmou.

Comentários