Time

Alegria no Miniestádio! Athletico vence duas vezes, pelos Estaduais Sub-15 e Sub-20

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A rodada dupla deste sábado (16), no CAT Caju, teve duas vitórias da piazada do Furacão! Pela manhã, a equipe Sub-15 venceu o Araucária, por 4 a 0. À tarde, o time Sub-20 bateu o Iguaçu, por 7 a 0. Os jogos foram válidos pelos Campeonatos Estaduais das categorias.

Sub-15

O Athletico criou diversas oportunidades no primeiro tempo e conseguiu superar a defesa do Araucária aos 36′. Assistência do atacante Willian Bispo e gol do meia Max Alberto!

Na etapa final, o Furacão ampliou aos 6′, com gol do atacante Augusto, e aos 16′, em um chute de fora da área do atacante Luan Pitz. O último gol saiu aos 32′, quando o meia Cassiano desviou de calcanhar e o atacante João Neto bateu de virada!

O técnico Vinícius Nogueira escalou o Athletico com: Joaquim (Bruno, no intervalo); Marcos Aurélio, Thiago Oliveira, Henzo Rodrigues e Lucas Flávio (Werneck, aos 11′ do 2º tempo); Miguel (Cassiano, aos 11′ do 2º tempo), Leonardo Cerci (Lucas Leonardo, no intervalo) e Max Alberto (Moritz, aos 11′ do 2º tempo); Augusto (Nicollas, aos 11′ do 2º tempo), Willian Bispo (Luan Pitz, no intervalo) e Gustavo Guedes (João Neto, no intervalo).

O Rubro-Negro tem agora seis pontos conquistados em duas partidas e lidera o Grupo A do Paranaense Sub-15. O time volta a campo no próximo sábado (23), contra o Hope Internacional, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Sub-20

O Furacão foi o dono da partida ao longo dos 90 minutos. O Iguaçu até resistiu nos primeiros minutos, mas depois que o Athletico abriu o placar, não conseguiu mais segurar a piazada rubro-negra e não teve como evitar a goleada.

Walace marcou o primeiro aos 22′. E a partir daí os gols começaram a sair. Andrey ampliou aos 22′. João Cruz marcou aos 35′. E Lucca Prior anotou o quarto, aos 42′.

Na segunda etapa, a rede balançou logo aos 3′, com mais um gol de Walace. Lima marcou o dele aos 11′. E João Cruz anotou mais um aos 22′, fechando a contagem em 7 a 0 para o Furacão!

O técnico Caco Espinoza escalou o Rubro-Negro com: Matheus Soares; Leo Ataíde (Lima), Marcos André, Fábio Lucas (João Vitor) e Leo Derik; Biro (Guilherme Back), Riquelme e Lucca Prior (Lucas Marezi); João Cruz, Walace e Andrey (Marcos Vinícius).

O Furacão chegou a seis pontos conquistados em duas partidas na primeira fase do Paranaense Sub-20. A equipe athleticana volta a jogar no próximo sábado (23), contra o Grêmio Maringá, no interior do estado.

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários