Time

Athletico empata em 0 a 0 com o Patriotas, pelo Estadual Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-20 continua dividida. Na tarde de sábado (11), o Athletico enfrentou o Patriotas na casa do adversário, em partida que terminou empatada em 0 a 0.

Com o resultado Athletico e Patriotas seguem empatados, agora com dez pontos conquistados em quatro partidas. O Furacão leva vantagem no saldo de gols.

A rodada encerrou o primeiro turno da primeira fase da competição. Agora, as cinco equipes do grupo voltam a se enfrentar nas partidas de volta. Ao final da primeira fase, os três primeiros seguem em frente na competição.

O jogo, disputado no CT Toca do Jacaré, foi de muita marcação e poucas oportunidades para ambos os lados. Ainda assim, foi o Rubro-Negro quem esteve mais perto do gol.

No primeiro tempo, a melhor oportunidade aconteceu aos 29′. Renan Viana acertou um belo chute, que ia em direção ao ângulo, mas o goleiro do Patriotas conseguiu desviar com a ponta dos dedos.

Na etapa final, o Athletico pressionou até os minutos finais e quase conseguiu marcar aos 43′. Danielzinho bateu colocado da entrada da área e a bola passou à esquerda do gol.

Agora, o time Sub-20 do Furacão se prepara para o primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro. No sábado da semana que vem (18/06), o time rubro-negro enfrenta o Fluminense, às 10h, no CAT Caju.

O próximo compromisso pelo Estadual está marcado para o dia 22 de junho (quarta-feira), contra o Andraus, em Campo Largo.

Ficha técnica: Patriotas x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-20: 1ª fase – 1º turno – 5ª rodada
Data: 11/06/2022
Horário: 15h30
Local: CT Toca do Jacaré, em Curitiba (PR)
Árbitro: Eduardo da Silva Silveira
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Leandro Polli Glugoski

Patriotas: Bruno; Aldry, Adriano (Miranda), Matheus e Jeanderson; Bambam, Diegão (Raul), Erick e Lelis (Murilo); Dale e Mazutti (Troiano)
Técnico: Carlos Renato
Cartão amarelo: Murilo

Athletico Paranaense: Gabriel Pereira; Ataíde, João Victor, Dourado e Vinícius Kauê; Carlos Eduardo, Marcos Vinícius (Pará) e Lucca Prior (Walter); Vitor do Carmo (Athyrson), Renan Viana e Danielzinho
Técnico: Pablo Fernandez
Cartões amarelos: Vitor do Carmo e Vinícius Kauê

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários