Time

Autor do segundo gol rubro-negro, Christian comemorou mais uma oportunidade

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O meia Christian foi um dos destaques do Athletico na vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, neste sábado (15). Escalado como titular, ele esteve em campo durante os 90 minutos e coroou uma boa atuação com o segundo gol athleticano na partida.

“O Paulo Turra tem me dado confiança jogo após jogo. Uma das minhas características é entrar na área e estou muito feliz pelo gol. É bom ganhar mais minutagem, jogando o jogo todo. Espero continuar assim nesta temporada, ajudando a equipe sempre que eu for chamado”, afirmou o camisa 88 do Furacão.

O gol deste sábado foi o 17º de Christian pelo Athletico, em seu 67º jogo com a camisa rubro-negra.

“Estou na minha casa. Aqui é o clube que sempre me apoiou. Estou feliz em jogar o jogo todo e voltar a marcar. Independente de quem estiver jogando ao meu lado, sempre vou dar o máximo possível para o Athletico sair com a vitória”, disse.

Christian também falou sobre a expectativa para o jogo da próxima terça-feira (18), contra o Atlético Mineiro, pela CONMEBOL Libertadores.

“Temos um grupo e quem o professor escalar vai dar o seu melhor. Vamos fazer o melhor possível também na terça-feira. Será um jogo difícil, como todo jogo de Libertadores. Temos que impor nosso ritmo dentro de casa e fazer todo o possível para sair com a vitória”, ressaltou.

Comentários