Notícia

CAT Caju recebe as finais da Furacão Cup 2022 neste domingo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais de mil alunos das Escolas de Futebol Furacão viverão um dia inesquecível neste domingo (4), no CAT Alfredo Gottardi. As finais da Furacão Cup 2022 vão reunir 22 unidades da escola oficial do Athletico, de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

Atletas das categorias Sub-8 a Sub-16 disputarão 48 partidas, em quatro quadras montadas no gramado do Miniestádio do CAT Caju. A bola vai rolar ao longo de todo o dia. As primeiras partidas têm início marcado para as 8h e as últimas disputas começam às 17h10.

Realizada no formato de um grande festival de futebol, a Furacão Cup promove o intercâmbio entre as unidades da Escola de Futebol Furacão de toda a região de Curitiba. As fases iniciais da disputa começaram no dia 20 de agosto.

“A Furacão Cup é um evento oficial do Athletico Paranaense, que conta com a participação de cerca de cinco mil alunos. O objetivo de realizar as finais no CAT é ampliar essa integração entre as escolas e dar a eles a oportunidade de jogar dentro do nosso centro de treinamentos, sob a supervisão e observação de profissionais do Athletico Paranaense”, afirma Ricardo Silva, gestor da Escola de Futebol Furacão.

Pais e familiares dos atletas poderão acompanhar as partidas nas arquibancadas do Miniestádio. O acesso é pelo portão da Rua Lupionópolis, 399.

Comentários