Time

Com duas assistências em três jogos, Khellven mantém o foco para continuar evoluindo

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense tem mais um desafio importante em busca da classificação no Campeonato Estadual. Neste sábado (23), o Rubro-Negro recebe o Foz do Iguaçu, às 18h, no Estádio Joaquim Américo.

O duelo, válido pela quarta rodada da 2ª Taça, pode garantir a classificação do Furacão para a semifinal. Com nove pontos e na liderança isolada do grupo, o time espera manter o bom desempenho apresentado nos últimos jogos.

“É mais um jogo importante para nós”, destacou o lateral-direito Khellven. “Estamos bem e na primeira colocação geral, mas não podemos ‘deixar cair’. Temos que manter a humildade para chegar onde a gente quer”, acrescentou.

O adversário de amanhã (23) está na terceira posição, com quatro pontos. Já na classificação geral, o Foz do Iguaçu é o último colocado, com apenas cinco pontos. Apesar disso, Khellven sabe dos cuidados que o Rubro-Negro precisa ter.

“O futebol já mostrou muita coisa para o mundo inteiro. Eles podem vir e fazer o melhor jogo da vida deles e nos vencer. Mas estamos focados para que isso não aconteça”, disse.

No último compromisso, na vitória diante do Operário, Khellven fez seu terceiro jogo no Campeonato Paranaense. O jogador já soma duas assistências. A última aconteceu em uma cobrança de escanteio, para Lucas Halter fazer um golaço. “Fui feliz no cruzamento e o Halter ainda mais na finalização”, afirmou.

Mesmo se destacando, o jovem de 18 anos mantém os pés no chão e foca na força do grupo. “A equipe toda é destaque. Eu não penso no destaque individual e sim no coletivo, para que a gente possa fazer grandes jogos e buscar o título”, finalizou.

Comentários