Time

Com quatro jogadores do Athletico, Seleção Sub-20 goleou o Paraguai

Foto: Pedro Vale/Confederação Brasileira de Futebol

A Seleção Brasileira estreou com vitória no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo. E com quatro jogadores do Furacão em campo! Mycael, Juninho, Jader e Vitor Roque participaram da goleada de 5 a 2 sobre o Paraguai, na noite de quarta-feira (8).

O goleiro Mycael, o volante Juninho e o meia Jader foram titulares do Brasil contra os paraguaios. O atacante Vitor Roque entrou no segundo tempo.

Juninho esteve em campo durante os 90 minutos e teve participação direta no quinto gol brasileiro. Ele bateu escanteio escanteio pela direita e encontrou Matheus Martins livre. O atacante finalizou de primeira para fechar a goleada.

Na sequência do torneio, o Brasil encara o Equador, nesta sexta-feira (10), e encerra sua participação no domingo (12), contra o Uruguai. Todos os jogos são disputados às 20h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

A competição serve como preparação para o Sul-Americano da categoria, previsto para janeiro de 2023, disputa que vale vaga para a Copa do Mundo FIFA Sub-20.

Comentários