Time

Confronto direto! Athletico enfrenta o Santos neste sábado, pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro Sub-20 está chegando ao fim e o Athletico terá, neste sábado (30), mais um jogo decisivo na luta pela classificação. O Furacão enfrentará o Santos às 10h, em um confronto direto, na casa do adversário. 

O canal do Rubro-Negro no YouTube acompanha a partida a partir das 9h40, com a transmissão em áudio. O canal do Santos no YouTube transmitirá o jogo com imagens.

Restando duas rodadas, o equilíbrio nas primeiras posições do Grupo B é total. O Athletico está na quarta colocação, com 13 pontos. Mesma pontuação que o Santos, que está em terceiro, e o Corinthians, em segundo. O líder é o Vasco da Gama, com 14. O primeiro clube fora do G4 é o Internacional, com 11 pontos.

Uma vitória neste sábado (30) deixaria o Rubro-Negro muito próximo de garantir uma vaga nas quartas de final da competição. 

“Sem dúvidas, será uma partida de extrema importância. Temos que ser agressivos em todas as fases do jogo. Pressionar, recuperar a bola, ser vertical e buscar o gol durante toda a partida”, afirma o técnico Pablo Fernandez.

Após enfrentar o Santos, o Athletico encerra a primeira fase no domingo da semana que vem (7), contra o Atlético Goianiense, que não tem mais chances de classificação. O jogo será às 15h, no Miniestádio do CAT Caju.

Ficha técnica: Santos x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Sub-20: Primeira fase – 8ª rodada
Data: 30/07/2022 (sábado)
Horário: 10h
Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade (SP) e Marcela de Almeida Silva (SP)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

Comentários