Time

Decisão no Caju! Furacão enfrenta o Galo em busca da semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Vale vaga na semifinal! Nesta quarta-feira (17), às 15h, no CAT Caju, o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, no jogo de volta do confronto pela Copa do Brasil Sub-17. O primeiro duelo, em Minas Gerais, terminou com o placar de 3 a 3 e a expectativa é de mais um jogaço.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV. A Rádio CAP fará a transmissão em áudio, no canal oficial do Athletico Paranaense no YouTube e no www.radiocap.com.br! Não haverá público no CAT.

A piazada do Caju esteve muito perto da vitória em Belo Horizonte (MG). Por três vezes, o Rubro-Negro esteve na frente no placar. Mas decisões polêmicas da arbitragem prejudicaram o Athletico. 

Agora, o Rubro-Negro precisa vencer para seguir em frente na competição. Um novo empate leva a decisão do confronto para os pênaltis.

“A ideia é que a gente não leve para o jogo o que já passou. Nos preparamos para mais um bom confronto. Fizemos um grande jogo fora de casa, muito competitivo. A ideia é que a gente consiga manter esse padrão dentro da nossa casa. Acredito que eles venham mais fechados defensivamente, tentando explorar os contra-ataques. Estamos fazendo os ajustes para que eles não consigam explorar esse potencial deles”, diz o técnico Rodrigo Bellão.

Quem avançar às semifinais enfrentará o vencedor do confronto entre Fast Clube (MA) e Sport (PE). O time de Recife venceu o primeiro duelo por 9 a 0, na casa do adversário. O jogo de volta está marcado para esta quinta-feira (18), em Pernambuco.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Atlético Mineiro 
Copa do Brasil Sub-17 2023: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 17/05/2023 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Comentários