Time

Dorival Júnior comandou o penúltimo treino antes do duelo contra o Paraná Clube 

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

A preparação da equipe principal do Athletico Paranaense teve mais uma etapa concluída nesta sexta-feira (31). De olho no primeiro compromisso oficial da temporada, o time comandado pelo técnico Dorival Júnior realizou um treinamento pela manhã, no CAT Alfredo Gottardi. 

O Furacão entrará em campo no domingo (2), pela quinta rodada do Campeonato Estadual, para enfrentar o Paraná Clube. O duelo, marcado para o Estádio Joaquim Américo, às 18h, será disputado com os jogadores do time principal.

De olho na partida, Dorival Júnior comandou trabalhos táticos, com ênfase na transição, e atividades de bola parada. O treinamento teve duração de uma hora e meia.

O grupo retorna aos treinos amanhã (1°) pela manhã, para o último trabalho antes de enfrentar o Paraná Clube. A atividade está marcada para o Estádio Joaquim Américo, palco do duelo.

Athletico Paranaense e Paraná Clube entram em campo às 18h de domingo (2). Clique aqui e saiba como garantir seu lugar

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários

JEFFERSON RIBAS FRANCA
4 anos

Excluir
Pensando no imediato o t time teve perdas consideráveis, pensando em permanecer entre os 4 melhores do Brasil disputando Libertadores seguidas em condições de título é necessário muito dinheiro

MAURÍCIO CARNEIRO
4 anos

Excluir
Time desmanchado, despreparado, desmotivado. Time de venda de jogadores. Time para passar vergonha, ser cadjuvante, não passa das oitavas da libertadores e Copa do Brasil. Elenco para ficar em décimo do Brasileirão. Com mais de 230 milhões caixa e nenhuma reposição a altura. Desrespeito com a torcida.