Time

Em excursão no Paraguai, Athletico vence o Nacional pelo Sub-15 e Sub-17

O Athletico segue em excursão no Paraguai com as categorias Sub-15 e Sub-17. Nesta quinta-feira (14), o Furacão enfrentou o Nacional e saiu vitorioso nas duas categorias. Os jogos foram realizados pela manhã, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção.

Na categoria Sub-15, o Athletico venceu por 2 a 0, com dois gols marcados por Gabriel Feitosa. O Sub-17 venceu por 3 a 1, gols de Felipe Chiqueti, Wellington Davi e Gustavo Ulguim.

O próximo adversário dos jovens talentos do Rubro-Negro será o Sol de América, nesta sexta-feira (15), finalizando os compromissos da piazada. A excursão faz parte de uma das frentes do trabalho da Categoria de Formação do Rubro-Negro, principalmente quanto à preparação dos garotos à participação de competições internacionais no futuro com o time principal.

Sub-15

A equipe Sub-15 entrou em campo às 7h30 da manhã [8h30, no horário de Brasília] para enfrentar o Nacional, no estádio da equipe paraguaia. Aos 12 minutos de jogo, Gabriel Feitosa abriu o placar. Logo no início da segunda parte, aos 5′, ele marcou mais um e selou a vitória rubro-negra.

O time, comandado por Rodrigo Bellão, foi a campo com Murilo; Carioca, Diego, Feitosa e João; Stabelini, Rayan e Ryan; Brenno, Arthur e Juliano. Participaram ainda, entrando no decorrer da partida, Christian, Jackson, Ruan, Lucas e Guilherme.

Sub-17

O time Sub-17, sob o comando de Alexandre Silva, foi a campo logo em sequência, às 8h30 do horário local [9h30 no horário de Brasília], também no Estádio Arsenio Erico.

Após um primeiro tempo sem gols, muita coisa aconteceu no segundo tempo. Chiqueti abriu o placar aos sete minutos. Logo no lance seguinte, o Nacional chegou ao empate. Aos 12′, Wellington marcou o segundo do Rubro-Negro. O terceiro gol athleticano foi anotado por Gustavo, já no final da partida, fechando a conta em 3 a 1.

O time que começou a partida foi escalado com Matheus; Nicolas, Dayvisson, Eduardo Silvino e Maicom; Murilo, Wellington Silva e Dudu; Chiqueti, Wellington Davi e Sorriso.

Ao decorrer da partida, entraram João Cruz, Coser, Fabiano, Gustavo Ulguim e Gabriel.

Comentários