Time

Felipe Aguilar lamenta desatenções contra o Peñarol

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Após a derrota para o Peñarol, o zagueiro Felipe Aguilar analisou a postura do Athletico. “Realmente penso que no primeiro tempo fomos muito superiores. Mas o futebol tem dessas coisas. Saímos ganhando e, depois dos 17 minutos (do segundo tempo), não sustentamos. Eles com lançamentos longos fizeram os gols”, disse o zagueiro. 

Aguilar também falou sobre os lances de gol do adversário. “Os gols deles foram em jogadas que trabalhamos na semana. Foram desatenções coletivas e individuais, infelizmente. Sabíamos que isso iria acontecer, com lançamentos e bolas cruzadas. Mas não soubemos evitar”, afirmou o jogador.

O zagueiro colombiano comentou também sobre a formação da equipe athleticana ter sido bastante diferente. “Ritmo de jogo é fundamental para segurar a intensidade da partida. Tivemos muitos jogadores que não vêm atuando constantemente 90 minutos e isso nos custou. Foi luta, entrega, mas não sustentamos o ritmo da partida. Jogamos muito atrás e tivemos um resultado adverso”, finalizou.

Comentários