Notícia

Embarque do time athleticano para Guayaquil nesta quarta-feira

O Club Athletico Paranaense, com o respaldo do poder público e das autoridades competentes de segurança, orienta o torcedor para tomar os devidos cuidados caso faça a opção em acompanhar o embarque do time athleticano rumo à Final da CONMEBOL Libertadores.

O ônibus com a delegação rubro-negra vai acessar o Aeroporto Afonso Pena pela Via de Acesso ao Portão Principal P1 do aeroporto. O embarque do time será direto pela pista, às 9h45 da manhã desta quarta-feira (26).

Não haverá entrada pelo saguão de embarque do aeroporto, conforme determinado pelas autoridades de segurança e administração do aeroporto.

Espaço para o público acompanhar o embarque
Ao torcedor que desejar acompanhar a passagem do ônibus com a delegação, será reservado um espaço específico ao público. Está destacado em vermelho e preto no mapa. Esse espaço, delimitado pela administração do aeroporto, fica na Via de Acesso ao Portão Principal P1 do aeroporto.

Estacionamento
Para você que for com seu veículo, a administração do aeroporto e segurança local destinaram um espaço exclusivo de estacionamento. Será no canteiro que fica na bifurcação da Via de Acesso ao Portão Principal P1 do aeroporto com a Avenida Rocha Pombo. Está destacado em laranja no mapa. O estacionamento é gratuito e exclusivo para o evento. 

Importante
Chegue cedo e se acomode com segurança. Não acesse a pista de rolamento.

Lembrando ainda que está proibido o uso de fogos de artificio ou qualquer tipo de artefato pirotécnico no local.

Ao torcedor que for acompanhar o embarque, o clube orienta ainda que faça isso com muito respeito aos profissionais de segurança que estarão no local cuidando com carinho e responsabilidade de todos os presentes.

Comentários