Time

Furacão realizou o reconhecimento do palco da grande final da CONMEBOL Libertadores

Guayaquil, Equador – A delegação do Athletico Paranaense participou do protocolo de reconhecimento do gramado e das instalações do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, na tarde desta sexta-feira (28). Com isso, encerrou as atividades práticas pré-jogo da grande final da CONMEBOL Libertadores.

Após a atividade, o grupo retornou para o hotel e fica concentrado até o horário da saída para a decisão, na tarde deste sábado (29). Antes disso, na parte da manhã, os atletas participam de exercícios de ativação e fisioterapia, seguido do almoço e da preleção do técnico Luiz Felipe Scolari.

A partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (29), o Rubro-Negro enfrenta o Flamengo pelo título da competição. Quem vencer fica com a taça. Em caso de empate, prorrogação. Persistindo a igualdade, pênaltis.

O Furacão em Guayaquil 

O Athletico chegou ao Equador na última quarta-feira (26), após contar com o apoio da torcida no embarque em Curitiba.

Em Guayaquil, o Furacão fez duas sessões de treinamento, uma na tarde de quinta-feira (27) e uma na manhã desta sexta-feira (28). Ambas as atividades foram realizadas no Estádio Christian Benítez, casa do Guayaquil City FC.

Já no fim da tarde, o técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Heleno participaram da coletiva oficial da final, realizada na sala de imprensa do estádio da decisão.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários