Time

“Fico satisfeito com um resultado importante, mas nada decisivo”, avalia Dorival Júnior

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Um gol de Léo Cittadini, aos 45’ do segundo tempo, decretou a vantagem rubro-negra na decisão do Campeonato Paranaense 2020. Os últimos 90 minutos da final serão na quarta-feira (5), no Couto Pereira.

“Foi um jogo equilibrado, como imaginávamos que aconteceria. Fico satisfeito com um resultado importante, mas nada decisivo. Teremos que estar muito bem preparados para fazer uma partida à altura [na quarta]”, analisou o técnico Dorival Júnior. “Queremos sempre o melhor rendimento possível. Mas, para que isso aconteça, essa equipe tem que ter rodagem. Muita gente está se conhecendo agora”, destacou.

Em jogo disputado, o treinador rubro-negro precisou encontrar alternativas para um melhor rendimento da equipe. E ainda teve um imprevisto: a lesão de Bissoli, no intervalo da partida.

Vitinho foi quem entrou no lugar de Bissoli, centralizando Carlos Eduardo no ataque. E foi do camisa 28 a assistência para o gol da vitória.

“É natural que se percam características de um atleta e ganhem de outras. Aos poucos, cada jogador vai encontrando seu caminho, nos dando uma resposta e apresentando suas soluções. Estamos fazendo a sétima partida no ano. A equipe ainda carece de um um pouco mais de rodagem para avaliarmos a resposta que poderá nos dar no decorrer do ano”, destacou.

Agora, serão pouco mais de 72 horas até a finalíssima.

“Primeiro, tenho que ver quais jogadores terei em condições. Só amanhã [segunda-feira] teremos uma avaliação mais concreta. Teremos um jogo complicadíssimo. Quero uma equipe forte e competitiva, mas também com velocidade, para superar a forte marcação do adversário”, concluiu Dorival Júnior.

Comentários

MARCO ANTONIO TURECKE
4 anos

Excluir
Então, precisamos atacantes pois o Carlos Eduardo não disse porque foi contratado até agora. Vamos defender o título da Copa do Brasil e temos libertadores e brasileirão, precisamos reforçar.