Time

Furacão em Casa: Lucas Halter tem companhia da família e pai como treinador

Um domingo sem futebol. Não apenas sem jogos do Athletico, mas sem partidas pelo Brasil e pelo mundo. A estranha sensação de não poder ir ao estádio vai tomando conta de todos os torcedores e o Covid-19, o novo coronavírus, espalha-se pelo país.

Enquanto isso, os nossos jogadores têm alterado a rotina vivida por anos e tentado manter a forma com treinos caseiros. Já mostramos aqui como estão sendo os dias do goleiro Santos, do volante Wellington, do meia Nikão e do atacante Guilherme Bissoli.

Hoje (22) é o dia de saber como está o dia a dia do zagueiro Lucas Halter. Revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro, Halter morou por anos no CAT do Caju. Neste período de isolamento, decidiu ficar ao lado da família, na cidade de Salto (SP).

No interior paulista, aproveita para curtir os pais e a irmã. “Tem sido uma rotina diferente, estranha, por conta de tudo que estamos vivendo. Estou na chácara em Salto, cidade onde eu nasci e cresci. Estou com a minha família, dentro de casa, e todo mundo bem”, contou. 

Sócio Furacão, acesse o Furacão Play para assistir ao vídeo da entrevista!

Halter tem feito trabalhos físicos e conta com a ajuda de um treinador especial para os treinos com bola: o pai Valmir.

“Estou treinando na medida do possível, ao ar livre, fazendo meus aeróbicos e circuitos. Os treinos com bola estou fazendo com o meu pai, para não ficar parado”, explicou Lucas.

A pandemia já matou milhares de pessoas em todo o mundo. Com o aumento de vítimas também no Brasil, o zagueiro pede atenção de todos. “O que estamos vivendo não é brincadeira. Então, temos que ter consciência e pensar no próximo. É um caos e temos que nos proteger. Ficar dentro de casa, lavar bem as mãos e passar álcool gel. Cuidem-se”, pediu Halter.

Comentários