Time

Furacão realizou penúltimo treino antes do jogo contra o Flamengo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mais um dia de preparação! O elenco principal do Athletico realizou nesta segunda-feira (11), no CAT Caju, o penúltimo treino antes do próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta (13), o Furacão enfrenta o Flamengo e busca a vitória para voltar ao G6.

Flamengo x Athletico Paranaense é válido pela 23ª rodada e será disputado no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), às 21h30 de quarta-feira (13).

A Rádio CAP transmite a partida ao vivo pelo player da rádio e pelo YouTube, a partir das 21h.

Os trabalhos continuam

Nesta segunda-feira (11), o elenco athleticano se apresentou às 8h30 no CAT Caju. As atividades de campo começaram às 10h. A comissão técnica comandou um trabalho tático, com ênfase na finalização de jogadas.

Esta foi a sexta sessão de treinos, de sete previstas até a partida. A preparação para o jogo com o Flamengo será encerrada nesta terça-feira (12), pela manhã. Na sequência, a delegação rubro-negra almoça no CAT Caju e viaja rumo ao Espírito Santo.

Classificação do Brasileirão 2023

O Athletico está na sétima posição do Brasileirão, com 34 pontos. Uma vitória sobre o Flamengo pode recolocar o Rubro-Negro na zona de classificação para a CONMEBOL Libertadores de 2024. Atualmente, o Furacão está a dois pontos do G6.

Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários