Time

¡Hola, Montevideo!

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Montevidéu, Uruguai – Concentrados e prontos para o último desafio pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores! O Athletico desembarcou na capital uruguaia na tarde desta segunda-feira (19).

Classificado antecipadamente para as oitavas de final, o Rubro-Negro enfrentará o Peñarol na noite desta terça-feira (20), às 21h30, no Estádio Campeón del Siglo. Se empatar, o Furacão garantirá a primeira colocação da chave.

Programação rubro-negra

O dia começou cedo para a delegação athleticana. Os jogadores se apresentaram no CAT às 9h e, em seguida, participaram do último treinamento.

Após as atividades, os 22 jogadores relacionados almoçaram e seguiram para o Aeroporto Afonso Pena. O voo fretado, com a Sideral Linhas Aéreas, decolou com destino a Montevidéu por volta das 14h.

O trajeto até a capital uruguaia durou cerca de 1h45. Pouco antes das 16h, o avião pousou na cidade.

Ao desembarcar no Uruguai, ainda no aeroporto, todos os integrantes da delegação athleticana passaram por testes para detecção de COVID-19, obrigatório para entrar no país. Além deste exame, todos já haviam sido testados em Curitiba.

Do aeroporto, jogadores, comissão técnica e staff seguiram em dois ônibus da Conmebol para o hotel, onde ficarão concentrados até momentos antes da partida.

Na terça-feira (20), a preleção está marcada para as 19h. Em seguida, o Rubro-Negro segue para o Estádio Campeón del Siglo, em trajeto que deve durar aproximadamente meia hora.

Depois da partida, o Athletico retorna ao hotel e passa a noite na capital uruguaia. O retorno a Curitiba será na quarta-feira (21).

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários