Time

Preparação para a semifinal!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O foco é total na semifinal da CONMEBOL Sul-Americana! 

O Rubro-Negro retomou os treinos no CAT do Caju na manhã desta terça-feira (28), de olho no duelo decisivo diante do Peñarol. O jogo, que vale uma vaga na grande decisão do torneio, está marcado para quinta-feira (3o), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo. 

A partida será transmitida pela CONMEBOL TV, que detém a exclusividade dos direitos da competição. 

Terça-feira rubro-negra

Os jogadores do Furacão fizeram o primeiro treino desde a vitória diante do Grêmio, no último domingo (26), pelo Brasileirão. 

As atividades iniciaram na academia, com um treinamento de força para todos os atletas.

Na sequência, o grupo foi ao gramado. Os jogadores que estiveram em campo por menos de 45 minutos contra o Grêmio aprimoraram a finalização e a parte tática.

Programação

A agenda athleticana continua nesta quarta-feira (29), com o último treinamento. Os trabalhos acontecerão no Estádio Joaquim Américo. 

O período de concentração começará à noite, no CAT Caju.

Em busca de mais uma final continental 

O Furacão busca chegar a sua quarta final continental. Disputou as decisões da CONMEBOL Libertadores 2005, CONMEBOL Sul-Americana 2018 e CONMEBOL Recopa 2019.

Depois de vencer em Montevidéu por 2 a 1, o Athletico pode até perder por 1 a 0 para avançar. Clique aqui e veja a matemática! 

O classificado de Athletico x Peñarol encara, na decisão, o vencedor de Libertad x Red Bull Bragantino. A grande final será no dia 20 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários