Time

Mesmo com resultado negativo, Léo Cittadini exalta o espírito aguerrido da equipe contra o Bahia

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A primeira derrota no Brasileirão de 2021 aconteceu contra o Bahia, em Salvador. Com duas expulsões, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1. O meia Léo Cittadini entrou em campo logo após a primeira expulsão, do volante Richard.

“A gente sabe da dificuldade que é jogar com um jogador a menos logo no início do jogo, na expulsão do Richard. Mas a gente tem de ressaltar muito a nossa entrega. Fomos competitivos o jogo todo e tentamos fazer o melhor. Tivemos chances para poder sair daqui com um resultado melhor, mas infelizmente não foi o que aconteceu”, analisou Cittadini.

O meia athleticano fez questão de exaltar o espírito da equipe na partida na Bahia. “Tem que ressaltar muito o espírito da equipe hoje, que foi aguerrida, independente de estar com um jogador a menos ou não, independente de arbitragem ou não. O nosso time mostrou muita garra, muita vontade. Então, o espírito é esse e, se a gente mantiver isso, tenho certeza que vai ser difícil ganhar da nossa equipe”, destacou.

Léo Cittadini também comentou sobre o seu posicionamento em campo na partida. “Foi uma função nova, de primeiro volante para poder ajudar no meio-campo, a gente estava com um a menos. Acho que consegui fazer um bom jogo, aos poucos vou retomando a confiança para que eu possa desempenhar meu melhor futebol. Também tenho feito outras funções dentro do time e, sempre que precisar de mim, estou aqui para ajudar”, completou o meia athleticano.

Comentários