Time

Léo Cittadini falou sobre a atuação do Athletico contra o Palmeiras

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Léo Cittadini foi uma das novidades do Athletico Paranaense na partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira (25). Segundo o meio-campo, a expulsão sofrida na segunda etapa comprometeu o que vinha sendo uma boa partida do Furacão, que acabou superado por 3 a 1.

“Começamos muito bem o jogo. A gente sabia da dificuldade de enfrentar o Palmeiras. Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos sair na frente. Infelizmente, no começo do segundo tempo, sofremos o gol e no mesmo lance tivemos uma expulsão. Daí ficou mais difícil para nós e acabamos sofrendo mais dois gols”, disse.

Segundo Cittadini, a boa atuação antes da expulsão mostrou mais uma vez que o Athletico tem um elenco qualificado.

“Nosso time foi muito competitivo. Muitos jogadores não vinham jogando com sequência. Não faltou entrega, raça. Nosso primeiro tempo foi de alto nível. Marcamos muito bem. No segundo tempo, com um jogador a menos, não conseguimos manter esse nível”, afirmou.

Para Léo Cittadini, a competitividade mostrada quando os times estavam em igualdade numérica de atletas mostra a força rubro-negra para decisão da CONMEBOL Libertadores, no próximo sábado (29).

“É uma marca registrada do Athletico essa condição de competir e se dedicar. Foi assim nos títulos que conquistamos aqui. A torcida pode esperar muita entrega e muita raça, porque sabemos da importância do jogo para a torcida, o clube e nossas carreiras também. Temos que encarar como se fosse o último jogo da nossa vida”, ressaltou.

Comentários