Time

No Oeste, Furacão encerra a preparação para o jogo contra o Toledo

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Toledo, Paraná – A equipe de Aspirantes do Athletico está pronta para o desafio deste sábado (15) contra o Toledo. Desde ontem (13) no Oeste do Estado, o Furacão encerrou na manhã desta sexta-feira (14) a preparação para o jogo, que vale a classificação à próxima fase do Campeonato Estadual.

As atividades do dia foram realizadas no CT do FC Cascavel, em Cascavel, cidade vizinha a Toledo. Contemplaram trabalhos de posicionamento e as abordagens estratégicas para o jogo, que amanhã (15) começa mais cedo, às 11h30 da manhã, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. 

Programação pré-jogo

Vinte e três atletas estão com a delegação rubro-negra em Toledo, concentrados em um hotel local. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção começa às 9h30 da manhã deste sábado (15). Já às 10h da manhã, todo o grupo estará no 14 de Dezembro.

O retorno a Curitiba ocorre ainda no sábado (15), logo após a partida.

Ao vivo

Não perca a transmissão ao vivo de Toledo x Athletico no Furacão Live e no canal do Rubro-Negro na Twitch.

Clique aqui e saiba mais!

Vale vaga na próxima fase

O Athletico chega à ultima rodada da primeira fase do Paranaense 2021 na área de classificação à próxima fase. Sétimo colocado, o Furacão soma 13 pontos em 10 jogos. Com uma vitória simples, já fica com a vaga independentemente de qualquer resultado dos demais jogos da rodada. Veja aqui a classificação completa aqui. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários