Time

“O Athletico sempre teve essa marca”, ressaltou Wesley Carvalho

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O bom futebol apresentado contra o Alianza Lima, o resultado de 3 a 0 e o primeiro lugar no Grupo G da CONMEBOL Libertadores são resultado do trabalho de todo o elenco e de todos os profissionais do Athletico Paranaense. Avaliação do técnico Wesley Carvalho, que comandou mais uma vez o Furacão na noite desta terça-feira (27).

“Está caminhando como gostaríamos. Porém ainda faltam algumas coisas para serem ajustadas. Sempre há o que corrigir. Uma coisa boa é que estamos conseguindo criar bastante, sustentar uma forma de jogar e há dois jogos não sofremos gols. Apresentamos um bom rendimento com bola e sem bola. Em três jogos, estou muito feliz com o que foi apresentado pelos jogadores”, disse.

Segundo Wesley, a CONMEBOL Libertadores é uma competição especial e, mesmo classificado, o Athletico teve que entrar em campo atento para evitar ser surpreendido.

“Foi um jogo diferente. É a maior competição do continente, um desejo de todos. É fantástico chegar novamente ao mata-mata. O jogo de hoje tinha a importância da vantagem de jogar o segundo jogo em casa na próxima fase. É algo muito bom. A outra é a questão mental. O que passei para eles é para terem cuidado com o externo, porque diziam que o Alianza Lima não queria mais nada na competição. Eu estava na contra-mão disso. Fizemos todo para o time entrar com o mental lá em cima”, afirmou.

O treinador rubro-negro diz que o futebol que a equipe vem apresentando sob seu comando é o resultado de uma filosofia e de um trabalho que são características do clube.

“Não é o time de Wesley, é o Athletico. O Athletico sempre teve essa marca, sempre foi grande. Eu vim aqui com o Palmeiras, levamos três e foi pouco. Não vimos a cor da bola. Não é só o time do Wesley agora. Eu sou mais um que veio para agregar neste grande Athletico Paranaense. Estamos só potencializando o que já é muito grande”, ressaltou.

Comentários