Time

Pelo Brasileiro Sub-20, Athletico enfrenta o Bahia neste domingo

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste final de semana. No domingo (4), às 16h, pela terceira rodada, o Furacão enfrenta o Bahia, fora de casa, em busca da segunda vitória na competição.

A torcida athleticana pode acompanhar a partida através do Furacão Live, com a retransmissão da Eleven Sports.

A piazada do Caju vem de uma ótima atuação na vitória de 3 a 1 sobre o Sport, na última quinta-feira (1º), no CAT Caju. Na estreia, o Rubro-Negro foi superado por 1 a 0 pelo São Paulo, fora de casa, em uma partida em que criou as melhores oportunidades.

Para o centroavante Rômulo, autor de dois gols contra o Sport, ser mais eficaz na hora de concluir as jogadas é o principal desafio do Athletico neste domingo.

“Os pontos fortes do nosso time foram a mentalidade, a postura e a competitividade. Mesmo não tendo um resultado positivo no primeiro jogo, a gente competiu bastante. Só que não aproveitamos as oportunidades que tivemos para fazer os gols. No primeiro tempo contra o Sport não aproveitamos também. Acredito que é isso o que temos que melhorar contra o Bahia e para o restante do campeonato”, afirma.

Com três pontos conquistados, o Furacão está na 10ª posição na classificação. Na primeira fase, os 20 times se enfrentam em turno único e os oito melhores avançam para as quartas de final.

Depois de enfrentar o Bahia, o Rubro-Negro volta a jogar no CAT Caju no próximo final de semana. O adversário será o América Mineiro, no domingo (11), às 15h.

Bahia x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Sub-20: 1ª fase – 3ª rodada
Data: 04/07/2021
Horário: 16h
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Árbitro: Moisés Ferreira Simão (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)

Comentários