Time

Piazada na semifinal! Athletico enfrenta o Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Mais uma decisão entre Athletico e Palmeiras! Nesta segunda-feira (29), às 17h30, começa a disputa por uma vaga na grande decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. O primeiro jogo do confronto pelas semifinais será disputado no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O Furacão garantiu um lugar entre os quatro melhores da competição ao eliminar o São Paulo, com uma grande remontada nas quartas de final. O time paulista venceu a primeira partida por 3 a 1, em Cotia (SP). O troco veio com uma goleada de 4 a 1 no CAT Caju.

Antes, na primeira fase, o Rubro-Negro foi o primeiro colocado do Grupo B, com 19 pontos. Já o Palmeiras foi o segundo colocado na outra chave e passou pelo Vasco da Gama nas quartas de final, com um triunfo nos pênaltis.

A melhor campanha ao longo de toda a competição deu ao Furacão o direito de fazer a segunda partida do confronto em casa. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (1º), no Joaquim Américo.

Nesta segunda-feira (29), mesmo jogando na casa do adversário, o técnico Pablo Fernandez aposta em um Athletico atuando de forma agressiva e em busca da vitória.

“A nossa postura deverá ser a que tivemos aqui no CAT, no jogo de volta contra o São Paulo. Devemos ser agressivos nos duelos e competir bastante, para que possamos sair com um resultado positivo de São Paulo”, afirma o treinador.

Quem avançar no confronto entre Athletico e Palmeiras enfrentará na decisão o vencedor do duelo entre Flamengo e Corinthians.

Como assistir

A partida desta segunda-feira (29) terá transmissão ao vivo do SporTV.

A Rádio CAP também acompanhará todos os detalhes, a partir das 17h10, no www.radiocap.com.br, aplicativo e YouTube.

Ficha técnica: Palmeiras x Athletico Paranaense 
Campeonato Brasileiro Sub-20: Semifinal – Jogo de ida
Data: 29/08/2022
Horário: 17h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP) e Izabele de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli (SP)

Comentários