Time

Quarta-feira de treino no Caldeirão para a equipe principal

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense segue a preparação para a temporada 2020 e também os ajustes para o primeiro duelo oficial do ano.

No próximo domingo (2), os comandados do técnico Dorival Júnior enfrentarão o Paraná Clube, pela quinta rodada do Campeonato Estadual. A partida começa às 18h, no Caldeirão.

E o treino de hoje (29) foi no palco do clássico. Os trabalhos comandados por Dorival Júnior e a comissão técnica rubro-negra foram iniciados com atividades técnicas de cruzamentos e finalizações. Na sequência, um treinamento tático encerrou o expediente desta quarta-feira.

Antes da partida contra o Paraná Clube, a equipe principal do Furacão fará mais três atividades, todas pela manhã. Quinta (30) e sexta (31), os treinos serão no CAT do Caju. No sábado (1°), o último treinamento acontece novamente no Estádio Joaquim Américo. 

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários

ADOLFO CLAUDIO PADILHA DA ROCHA
4 anos

Excluir
Estou preocupado com o que pode acontecer com o Athlético neste ano. O sr. Mario Celso está repetindo o que fez em 2002. Tivemos um 2001 maravilhoso, empolgando até a parcial imprensa do Rio e SP. Iniciamos 2002 com muita potência, repetindo a qualidade do ano anterior. Novamente a imprensa do eixo colocou o Athletico como candidato ao bi do brasileiro. Aí entrou o senhor Mario Celso. Esculhambou todo o poderio athleticano. Causou um desmanche no plantel, contratou atletas sem qualidade... De novo sr. Mario Celso Petraglia?

MAURÍCIO CARNEIRO
4 anos

Excluir
Que VERGONHA Sr. MCP. Vendeu o time rodo. Cadê o dinheiro os mais de R$ 300 milhões das vendas e premiações. Nenhuma compra de jogador de nìvel para o calendário. Estádio cinza, sem as cores do Furacão. Queria mudar as cores do time. Eliminou as torcidas, afastou os torcedores apaixonados para não ser cobrado. Só interessa a empresa se compra e venda. FORA PETRALIA