Time

Rubro-Negro fez no Joaquim Américo o penúltimo treino antes de enfrentar o Santos

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense realizou na manhã desta quinta-feira (2) a segunda das três sessões de treinos previstas antes de enfrentar o Santos. O trabalho no campo foi realizado no Estádio Joaquim Américo, mesmo local que recebe o duelo deste fim de semana.

O Rubro-Negro enfrenta o time paulista a partir das 19h, no encontro que é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui como garantir seu lugar na Arena e torcer bem perto do nosso time! O Furacão Live e o Canal do Casimiro na Twich mostram o jogo ao vivo! 

Como foi o dia de treino 

O elenco athleticano se apresentou às 9h no Estádio Joaquim Américo e nele ficou em expediente até pouco depois do meio-dia.

A movimentação do dia valorizou bastante aspectos técnicos e táticos do jogo. Primeiro, com uma série de ensaios de jogadas de bola parada e em movimentos como cruzamentos.

Logo depois, os times foram divididos. E em espaço reduzido do campo, os atletas trabalharam em treino com abordagens técnicas e táticas. 

Parte do grupo ainda trabalhou em complemento físico e em ensaios técnicos específicos para a posição de jogo de cada atleta.

Agenda 

A programação de treinos do Furacão continua com mais uma movimentação, prevista para a tarde desta sexta-feira (3) no CAT Caju. Logo após ela, serão definidos os atletas que ficam concentrados para o jogo. 

Como está o Brasileirão 2022 

Após oito rodadas, o Athletico Paranaense está entre os líderes da competição, dentro da zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2023. 

O Furacão conquistou 12 pontos. Está a três do líder da competição.

Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians somam 15 pontos e ocupam os três primeiros lugares. Veja aqui a classificação completa e a agenda de jogos.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários