Time

Rubro-negro retoma os treinamentos no CAT Caju

Após a vitória por 2 a 1 contra o Avaí, no Joaquim Américo, o Athletico se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23), no CAT Alfredo Gottardi, para dar início a mais uma semana cheia de trabalhos.

A semana prevê mais duas partidas: na quinta-feira (26), o compromisso será a última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, onde o Furacão recebe em casa o Caracas, da Venezuela. No domingo (29), a partida será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trabalhos do dia

O elenco se apresentou no CAT às 9h da manhã e foi dividido em dois grupos. O primeiro, formado pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Avaí, permaneceu no departamento de fisioterapia para trabalhos regenerativos.

O segundo grupo realizou um treino de força na academia e, em seguida, subiu para o campo 8 do CAT para um treino coletivo composto por dois tempos de 30 minutos.

O Furacão ainda tem pela frente mais duas sessões de treinamento para a partida contra o Caracas. Na terça-feira (24), a atividade será no período da tarde, no CAT. Na quarta-feira (25), os trabalhos acontecem na Arena da Baixada, palco do duelo contra os venezuelanos, novamente no período da tarde.

O momento nas competições

Pela CONMEBOL Libertadores, o Furacão vem de vitória em casa por 2 a 0 contra o Libertad [PAR], e está na segunda colocação do grupo B, com 7 pontos ganhos. Em caso de mais um resultado positivo na quinta-feira (26), contra o Caracas [VEN], a classificação para as oitavas de final estará garantida. No domingo (29), a partida contra o Cuiabá é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem nove pontos conquistados na competição e ocupa a 12ª colocação.

 

Como assistir à última partida da fase de Grupos da CONMEBOL Libertadores

Os ingressos para Athletico x Caracas já estão à venda em ingressos.athletico.com.br. A venda nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo acontecerão nesta terça-feira (24) e na quarta-feira (25). No dia da partida (26), as vendas serão realizadas apenas de forma online. Saiba mais clicando aqui.

As entradas custam R$ 150,00 (meia entrada) e R$ 300,00 (inteira). Você também poderá trocar 50 apostas da Timemania por um ingresso. Clique aqui para mais informações.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários