Time

Semana das equipes rubro-negras será encerrada com treinos no sábado

Os jogadores do Athletico seguem com os treinamentos individuais fora do CAT Caju, de olho nas competições da temporada 2021. O último decreto municipal de Curitiba, válido até o dia 28 de março, proíbe o funcionamento de atividades consideradas não essenciais e a prática de exercícios físicos coletivos na capital paranaense, entre outras restrições.

O time de Aspirantes tem pela frente a sequência do Campeonato Estadual, ainda sem novos jogos confirmados para o Rubro-Negro. Já o primeiro desafio da equipe principal será a CONMEBOL Sul-Americana, no próximo mês.

Apesar de não estarem no CAT Caju, os atletas do Furacão cumprem, desde a última segunda-feira (15), uma agenda diária de atividades, incluindo treinos físicos e orientações técnicas. Todos os trabalhos são feitos sob os cuidados da comissão técnica rubro-negra.

Neste sábado (20), as duas equipes athleticanas terão compromissos na agenda, com treinamentos físicos individuais, encerrando a semana de atividades. 

A temporada 2021 do Athletico conta com Campeonato Paranaense, CONMEBOL Sul-Americana [a partir da fase de grupos], Copa do Brasil [a partir da terceira fase] e Campeonato Brasileiro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)

Comentários