Time

Sorteio das oitavas de final será na segunda; Saiba quem pode ser o adversário do Furacão

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Com o término da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o próximo desafio do Furacão na competição será pelas oitavas de final. E o caminho do Rubro-Negro será definido em sorteio nesta segunda-feira (13), na seda da Conmebol, em Luque, no Paraguai, às 21h30 [horário de Brasília].

Agora, os 16 clubes classificados serão divididos em dois potes. Em um deles, ficarão os oito times primeiros colocados dos grupos. No outro pote, estarão as equipes que ficaram nas segundas posições das chaves, caso do Furacão.

No sorteio [pote 1 x pote 2], não há restrição entre clubes do mesmo país e de equipes que compuseram a mesma chave na fase de grupos. Desta forma, o Athletico pode enfrentar os brasileiros ou até mesmo o Boca Juniors.

Os primeiros colocados e que podem ser os adversários do Furacão nas oitavas de final são: Cruzeiro; Flamengo; Internacional; Palmeiras; Olimpia [Paraguai]; Cerro Porteño [Paraguai]; Boca Juniors [Argentina] e Libertad [Paraguai].

Pote 1
Cruzeiro; Flamengo; Internacional; Palmeiras; Olimpia [Paraguai]; Cerro Porteño [Paraguai]; Boca Juniors [Argentina]; Libertad [Paraguai]

Pote 2
Athletico Paranaense; Grêmio; River Plate [Argentina]; Emelec [Equador]; Godoy Cruz [Argentina]; LDU [Equador]; Nacional [Uruguai]; San Lorenzo [Argentina]

Comentários