Time

Sub-15 estreia com goleada no Campeonato Paranaense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Estreia com goleada! O time Sub-15 do Rubro-Negro aplicou 6 a 1 no Iraty, na manhã deste sábado (9), pela primeira rodada do Estadual da categoria. O jogo foi disputado no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. 

A piazada athleticana começou a partida com tudo e marcou logo aos 46 segundos, com Ryan Almeida. Ainda na primeira etapa, aos 13′, Marcos Aurélio, o Marquinhos, ampliou. 

No segundo tempo, veio a goleada. Willian Santos marcou duas vezes, aos 12′ e aos 22′. Ian Vicentini fez o quinto, aos 28′. 

O Iraty descontou aos 30′, em cobrança de pênalti. Mas ainda deu tempo para o Rubro-Negro marcar mais um, com Leonardo Cerci, aos 38′. 

Comandado por Vinicius Nogueira, o Athletico entrou em campo com: Joaquim; Marcos Aurélio (Henzo), Murilo, Thiago e Lucas Flávio (Lucas Leonardo); Harllem (Miguel), Max (Leonardo Cerci), Ryan Almeida (Ian Vicentini) e Henrique Moritz (Gabriel Wernek), Luan Pitz (William Santos) e João Neto (Gustavo Guedes). 

Sequência da piazada

A segunda rodada do Paranaense Sub-15 está marcada para o próximo fim de semana. 

O Furacão terá pela frente o Araucária, às 8h45 de sábado (16), no CAT Caju. 

Na primeira fase, as equipes estão divididas em cinco grupos. O Athletico integra o Grupo A, junto com Iraty, Araucária e Hope Internacional. Os times se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores avançam.

Comentários