Time

Thiago Heleno: “É hora de se juntar e acreditar”

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Fora da Copa do Brasil, o Athletico agora se concentra na recuperação no Campeonato Brasileiro.

Para o zagueiro Thiago Heleno, o momento é do grupo se unir e trabalhar ainda mais para fazer um bom segundo turno.

“O momento é de levantar a cabeça. A gente sabia da importância da competição, mas com essa eliminação vamos tirar proveito de ter mais tempo para trabalhar e entrosar a equipe para poder dar sequência no Brasileiro”, afirmou.

Após a derrota de 3 a 2 para o Flamengo, no Maracanã, o camisa 44 do Furacão garantiu que o elenco athleticano estará ainda mais focado para deixar as últimas posições na tabela do Brasileirão.

“Não vai ser fácil, mas a gente acredita muito no nosso grupo. É trabalhar, não apontar o dedo para ninguém, se juntar e acreditar”, ressaltou.

O General disse que todos os jogadores confiam na qualidade do grupo e no trabalho de Paulo Autuori para que o Athletico termine o campeonato em uma boa colocação.

“Temos que treinar muito. A gente confia plenamente no trabalho do Paulo Autuori. É um cara extremamente profissional. A gente vai ter um pouco mais de tempo para trabalhar, recuperar os que estão fora. Tenho certeza que no segundo turno a gente vai evoluir bastante”, completou.

Comentários