Time

Tudo pronto para o jogo decisivo contra o Londrina

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

A equipe principal do Furacão encerrou, nesta quarta-feira (22), a preparação para o duelo decisivo das quartas de final do Campeonato Paranaense. A partida contra o Londrina está marcada para amanhã (23), às 17h, no Estádio Joaquim Américo.

O técnico Dorival Júnior comandou duas atividades visando o jogo. A reapresentação aconteceu ontem (21), no CAT Alfredo Gottardi. Na tarde de hoje (22), os últimos ajustes foram realizados no Caldeirão. 

Após o aquecimento, os jogadores participaram de um treinamento tático, com atenção na transição ofensiva. Jogadas de bolas paradas e cobranças de pênaltis encerraram os trabalhos desta quarta-feira.

Logo após o treinamento, a delegação seguiu para o CAT Alfredo Gottardi e iniciou o período de concentração para o duelo decisivo. Após o jantar, a comissão técnica apresentará um vídeo aos atletas. Amanhã (23), a preleção está marcada para as 14h40.

Com o empate em 1 a 1 na primeira partida, o Rubro-Negro joga por uma vitória simples para avançar à semifinal. Em caso de um novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. 

Athletico Paranaense e Londrina se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 17h, no Estádio Joaquim Américo. Com portões fechados, o duelo terá transmissão ao vivo no Furacão Play

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários

GIANFRANCO LUIZ
4 anos

Excluir
Imaginei que o Pedro Henrique e o Richard estariam em quarentena preventiva visto terem acabado de chegar... Vamos torcer que estejam saudáveis, já que p PH já está no meio do grupo...