Time

Vale vaga na final! Athletico enfrenta o Coritiba nesta sexta, pelo Estadual Sub-15

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A piazada do Sub-15 do Furacão tem um grande desafio pela frente nesta sexta-feira (6). Às 15h, no CT da Graciosa, o Athletico enfrenta o Coritiba, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Quem vencer o jogo garante vaga na decisão!

A primeira partida do confronto aconteceu no último sábado (30), no CAT Caju, e terminou empatada em 1 a 1. Agora, um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

O Athletico chegou à semifinal após passar pelo Maringá nas quartas. A equipe rubro-negra foi superada por 3 a 2 no interior, mas reverteu o placar com uma vitória por 2 a 0, no CAT Caju. O rival levou a melhor no confronto com o São Joseense.

Na classificação geral do campeonato, o Furacão é o segundo colocado, com 39 pontos em 17 partidas. Até agora, foram 12 vitórias, três empates e duas derrotas, com 61 gols marcados e 12 sofridos. O Coritiba é o líder, com 42 pontos.

Quem se classificar para a decisão disputará o título contra o vencedor do confronto entre PSTC e Paraná Clube, que se enfrentam no sábado (7), às 10h, em Londrina. O time da capital venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Olímpica do Boqueirão.

Ficha técnica: Coritiba x Athletico Paranaense 
Campeonato Paranaense Sub-15 2023: Semifinal – Jogo de volta
Data: 06/10/2023 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: CT da Graciosa, em Colombo (PR)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Mauricio Costanaro Gonçalves e Marcio Palega Mota

Comentários