Clube

Gerente da Escola Furacão visitou as sedes de Santa Helena e Medianeira, no Oeste do Paraná

As unidades da Escola Furacão das cidades de Medianeira e Santa Helena, ambas localizadas no Oeste do Paraná, receberam a visita do gerente do projeto, Ricardo Silva. Os encontros foram realizados na última terça-feira (20) e quarta-feira (21).
 
Primeira sede a ser visitada, Santa Helena recebeu a cartilha de conscientização aos jovens atletas, produzida pelo Clube com a supervisão e o apoio do MPT. "A cartilha era o que faltava para o projeto ficar completo. No material, existem informações importantíssimas para a formação dos alunos como homens e atletas”, contou Ricardo Silva.

Em seguida, o gerente da Escola Furacão foi até Medianeira, que sediará a VIII Copa Furacão neste ano. “O projeto de Medianeira está perfeito e por isso será a sede da próxima Copa Furacão”, revelou. “A escola está organizada e respeitada na cidade”, complementou.
 
A Escola Furacão está presente em 12 Estados brasileiros. Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo possuem unidades da escola de futebol oficial do Atlético Paranaense.