Clube

Concluído o terceiro dia de atividades do “Treinamento do Futebol – Escola Furacão”

A sexta-feira (17) foi de muito aprendizado para os participantes do “Treinamento do Futebol – Escola Furacão”. Ao longo do dia, foram ministradas cinco palestras, divididas entre o Trieste e o CAT Alfredo Gottardi.

Pela manhã, em Santa Felicidade, os profissionais de 62 unidades diferentes da Escola Furacão se reuniram para palestras sobre vínculo federativo e desenvolvimento integral do atleta. As atividades começaram às 8h e acabaram por volta do meio-dia.

No período da tarde, às 14h, professores e licenciados foram ao CAT do Caju para a sequência do curso. No auditório principal, foram orientados sobre treinamentos para goleiros, preparação física e o funcionamento do departamento médico. A programação se estendeu até às 18h.

No sábado (18), a agenda será retomada às 8h30, com uma palestra sobre futsal. No período da tarde, os profissionais poderão assistir ao jogo entre Atlético Paranaense e Cascavel, pela oitava rodada do Campeonato Estadual. O curso termina no domingo (19), com entrega de certificados.