Clube

Arena recebeu o último dia do Summit Internacional de Performance 2022

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

O Summit Internacional de Performance 2022 foi um sucesso! Contando com toda estrutura do Estádio Joaquim Américo, o evento teve início na quinta-feira (17) e terminou na tarde deste domingo (20). Nos quatro dias, os mais de mil inscritos puderam participar de mais de 50 palestras e atividades com profissionais que são referências na categoria em todo o mundo.

“Foram quatro dias intensos com muitas aulas e palestras. O feedback que recebemos foi o melhor possível, não só dos participantes, mas também dos palestrantes”, destacou Thiago Magalhães, CEO da Mwove Education e idealizador do Summit. “Todos ficaram impressionados com a estrutura que tivemos e disseram que nunca tinham visto algo assim. É uma categoria de evento já validada e atingimos nossos objetivos. Esgotamos as vagas, conseguimos apresentar conteúdos de excelência e quem participou saiu daqui muito satisfeito”, ressaltou.

“A sensação é de dever cumprido”, continuou Thiago Magalhães a respeito dos objetivos alcançados pelo Summit Internacional de Performance 2022 . “É o maior evento do mundo nesta categoria, de performance, capacitação, com aulas. Nossa intenção é crescer, com essa filosofia do Athletico, envolvendo-se cada vez mais com a área educacional”, completou.

Líder da Fisiologia do Athletico Paranaense, Felipe Wallbach foi um dos representantes do Furacão no Summit Internacional de Performance 2022. Além de estar presente na mesa-redonda, a qual também apresentou ao público na quinta-feira (17) a 4 Ventos Academy, Felipe participou ainda das palestras e atividades nos quatro dias de evento na casa athleticana. 

“O Summit foi um evento super especial e todos ficaram impressionados com a estrutura que temos aqui no Estádio Joaquim Américo”, comentou Felipe Wallback. “Os palestrantes ficaram maravilhados com a dinâmica de palestra e as atividades práticas no campo logo após. Muitos participantes se surpreenderam e já mostraram interesse em relação à 4 Ventos Academy, na possibilidade de vivenciar nossas metodologias e conhecer ainda mais o que estamos fazendo aqui no Athletico. Plantamos algumas sementes e tenho certeza que vamos colher os frutos daqui a algum tempo”, destacou.



Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Comentários