Time

Athletico finaliza a preparação para o clássico contra o Coritiba

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico finalizou na manhã deste sábado (18), no CAT Caju, a agenda de treinos para o clássico contra o Coritiba.

O Athletiba começa às 16h deste domingo (19), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é válida pela 13ª rodada da competição

A agenda de treinos do Athletico 

O time rubro-negro dedicou três sessões de treinos à partida. Todas elas realizadas no CAT Caju. A agenda destacou trabalhos técnicos e táticos, além da recuperação física dos atletas em meio à sequência de jogos.

O treino deste sábado (18) trabalhou as estratégias do Furacão para o jogo no Couto Pereira. Primeiro, o expediente contou com uma reunião técnica pré-jogo em um dos auditórios do clube. Às 10h45 da manhã, todos do elenco já estavam no gramado para os ensaios práticos.

Durante toda a movimentação no campo, os jogadores foram orientados quanto às reações adequadas conforme as características do adversário, bem como quanto à imposição do jogo do time athleticano. Os exercícios ocorreram em simulações de jogadas de bola parada e em situações com a bola em movimento.

O dia de treino terminou já bem próximo ao meio-dia. E logo depois da atividade, foram definidos os jogadores que, neste momento, estão concentrados no CAT Caju para partida. 

Programação pré e pós-jogo 

Antes de seguir para a partida, o time do Furacão realiza uma sessão de alongamentos nas dependências do CAT do Caju na manhã deste domingo (19). A preleção está prevista para as 13h.

Terminada a partida, a delegação segue em Curitiba para mais duas sessões de treinos antes de voltar a campo na quarta-feira (22). Neste dia, a partir das 19h30, o desafio é contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários