Time

Bruno Lazaroni analisou a atuação do Athletico no Maracanã

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Os dois gols sofridos pelo Athletico logo no início definiram os rumos da partida contra o Flamengo. Mesmo assim, o time poderia ter reagido se tivesse aproveitado melhor algumas oportunidades perdidas. Essa é a avaliação do auxiliar técnico Bruno Lazaroni após o jogo deste domingo (3), no Maracanã.

“A derrota a gente não esperava. Claro que tivemos a ausência de jogadores importantes, mas o jogo acabou sendo destravado e facilitado com dois gols muito cedo. Em momentos cruciais, a gente acabou pecando. Perdemos para nós mesmos”, disse Lazaroni.

“Infelizmente, tivemos um pênalti anulado que poderia modificar um pouco o panorama da partida. E acabamos cometendo erros no terceiro gol. Infelizmente perdemos, mas não temos muito a lamentar. Quarta-feira já temos outro adversário e nada melhor depois de uma derrota do que tentar reverter já na quarta-feira, contra o Atlético Goianiense”, prosseguiu.

Bruno Lazaroni também falou sobre a chegada do treinador Alberto Valentim, que acompanhou o jogo em um camarote do estádio.

“O Alberto é um excelente treinador e vamos tentar de todas as maneiras que ele conheça o grupo o mais rápido possível. Ele já conhece o clube, porque teve uma história bonita como jogador e membro da comissão técnica. Hoje ele mais observou do que passou qualquer orientação. Ele efetivamente inicia a partir de amanhã seu trabalho no clube e a gente espera que seja vitorioso”, afirmou.

Para Lazaroni, o jogo deixa lições para a sequência do Campeonato Brasileiro e também para os confrontos contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

“A gente tem muito a conquistar ainda no Campeonato Brasileiro. É pensar jogo a jogo, sempre buscando a melhor formação e estratégia para cada jogo. Tem muitas lições dessa partida que a gente vai levar não só para os confrontos contra o Flamengo, mas para toda a sequência da competição”, ressaltou.

Comentários