Time

Confiança no grupo e foco total na final! Letícia vê Gurias Furacão prontas para o jogo de volta, contra o Ceará

As Gurias Furacão seguem focadas para a partida de volta da grande final do Brasileirão Feminino Binance A2. Depois da vitória em casa por 2 a 0, agora é hora de enfrentar a equipe do Ceará longe dos domínios rubro-negros.

Visando o confronto com as Meninas do Vozão, as athleticanas voltaram às atividades na segunda-feira (12) e treinaram para o confronto até esta quinta-feira (15). Nesta sexta-feira (15), viajam para Fortaleza (CE).

‘’Estamos muito focadas e nosso grupo está se doando ao máximo. Tivemos uma vitória importante no jogo de ida e agora temos mais 90 minutos. A semana foi muito boa, com treinos muito produtivos e o Brenno, assim como os demais integrantes da comissão técnica, vem fazendo um excelente trabalho com a gente. Não só agora, mas na temporada. Estamos muito confiantes para esta partida’’, explicou a meio-campista Letícia.

Mas a vantagem no placar não é motivo para dispersar as atenções. A camisa 10, inclusive, enfatizou que o grupo segue com atenção total no duelo do fim de semana.

Mesmo com o acesso já garantido, as Gurias seguem focadas na busca por um resultado positivo na casa do adversário. Um empate ou até mesmo uma derrota no tempo normal por um gol de diferença garante o título às athleticanas. E para a conquista desse objetivo, tiveram até conselhos do técnico do time principal masculino, Luiz Felipe Scolari, que carinhosamente foi desejar boa sorte ao time.

“O Felipão veio até nós e falou uma frase para o nosso grupo: ‘confiar, desconfiando’. Porque ao mesmo tempo que o resultado no jogo de ida favorece, ele pode nos atrapalhar também”, conta Letícia. “O professor Brenno Basso também disse que precisamos ter cabeça boa. E para ter a cabeça boa, a semana de treinos precisava ser boa também. E assim foi. A comissão técnica nos passou confiança, mas também deixou clara a responsabilidade que temos para este jogo’’, explicou a jogadora de 21 anos de idade.

Mesmo de longe, e agora sem contar com o apoio dos mais de 28 mil torcedores que estiveram no Estádio Joaquim Américo no último sábado (10), Letícia espera que contar com as boas vibrações e a torcida de todos os rubro-negros. Afinal, vale um título inédito para o clube. 

‘’Nossa torcida fez toda diferença no jogo de ida. Foi um dia mágico mesmo, a realização de um sonho. E nossa entrega no campo não poderia ter sido diferente. A torcida foi fenomenal. E vai seguir fazendo a diferença, mesmo de longe. Contamos com o apoio deles e vamos juntos até o final”, completou. 

A partida do próximo sábado (17) será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Eleven Sports. A Rádio CAP também transmite o duelo em áudio. A bola rola às 15h no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Comentários