Time

De volta a Curitiba, Athletico treinou na manhã desta sexta-feira, no CAT

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense segue a sua preparação para enfrentar o Flamengo, no domingo (24), pelo Brasileirão. De volta a Curitiba, o treino desta sexta-feira (22) foi realizado no CAT Alfredo Gottardi, no período da manhã.

Paulo Autuori e a comissão técnica comandaram atividades táticas e jogos em campo reduzido, por cerca de uma hora e meia. Parte dos jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na Bahia fizeram trabalhos recuperativos.

A preparação será finalizada neste sábado (23), no Estádio Joaquim Américo, palco da partida de domingo (24). A atividade está prevista para ocorrer no período da manhã.


Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários

Ariel Stelle
1 mês

Excluir
Faz tempo que o Furacão não tem saída de bola. Time sem velocidade, lento na troca de passes. Perde muito tempo rodando a bola entre os zagueiros, muitas trocas de bola no sentido lateral, sem verticalidade. Os volantes não sabem sair jogando e não avançam, pelo contrário, preferem recuar a bola para os zagueiros. Meio de campo não existe. Lateral esquerdo não sobe para apoiar, ataque raríssimas vezes chega na linha de fundo para cruzar. Quando cruza, cruza errado! Seria bom o time titular se espelhar no sub-20 e no sub-17. Da gosto de ver a piazada jogar!