JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Decisão agendada! CBF confirma datas das semifinais do Brasileirão Sub-20

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Mais uma semifinal entre Athletico e Palmeiras na agenda! A CBF divulgou as datas do confronto que vai definir um dos finalistas do Campeonato Brasileiro Sub-20. As duas partidas serão disputadas já na semana que vem.

O primeiro jogo está marcado para as 17h30 de segunda-feira (29), no Allianz Parque. A partida de volta acontece na quinta-feira (1º), às 19h, no Joaquim Américo.

Com a confirmação das partidas do Brasileiro Sub-20, o jogo entre Athletico e São Joseense, pelo Estadual Sub-20, que estava previsto para a próxima sexta-feira (26), foi adiado e será remarcado pela Federação Paranaense de Futebol.

Em busca do título

O Athletico terminou a primeira fase do Brasileiro Sub-20 como líder do Grupo B, com 19 pontos. Foram seis vitórias, dois empates e uma derrota, com 21 gols pró e 11 contra.

A classificação à semifinal veio com uma grande remontada sobre o São Paulo. O time paulista venceu a primeira partida por 3 a 1, em Cotia (SP). E o Furacão deu o troco com uma goleada de 4 a 1 no Miniestádio do CAT Caju.

O Palmeiras foi o segundo colocado do Grupo A, com 18 pontos. Nas quartas de final, passou pelo Vasco da Gama, com um triunfo conquistado nos pênaltis.

Quem vencer o duelo pela semifinal enfrentará na decisão o vencedor do confronto entre Flamengo e Corinthians.

Comentários